Casamentos Largo do Arruda- Rj

Marcella e Rafael

Nos conhecemos em 2010. 

 

Eu namorava um menino que ninguém gostava muito e uma amiga minha da faculdade dizia que eu tinha que largar ele e conhecer o “Amaral” (apelido do Rafa). Ao mesmo tempo, ela falava para o Rafa que ele tinha que conhecer uma amiga dela da faculdade. Um tempo depois meu namoro terminou e no dia do aniversário dessa amiga estava tudo planejado para eu conhecer o Rafa. Ele, como sempre, foi muito simpático e conquistou todas as minhas amigas– menos eu, que estava bastante desconfortável com a situação. Quando saímos do restaurante, fomos para um bar e meu ex estava lá. Uma das amigas me pegou pelo braço e brigou dizendo que eu tinha que dar bola para o Rafa porque ele era muito legal e eu não podia perder essa chance. Eu ouvi o conselho dela amiga e fiquei com o Rafa no final da noite. 

 

Trocamos telefone, e, desde então, não nos separamos mais. Começamos a sair e nos conhecer, fomos percebendo que não éramos parecidos, mas que estar junto era muito bom. Com o tempo foi surgindo um sentimento, desses que não conseguimos medir ou controlar. Tudo aconteceu naturalmente, sem pressão de nada nem ninguém, acabamos nos envolvendo sem pretensão. Fomos nos tornando cada vez mais parceiros. Crescemos juntos, amadurecemos, passamos por momentos incríveis e algumas – mas bem poucas – brigas. 

 

O pedido de casamento aconteceu em Janeiro de 2015 em uma viagem pelo Caribe. Havíamos planejado essa viagem por um ano inteiro e foi super lindo e especial (tirando a parte que no dia seguinte do pedido o Rafa perdeu a aliança no mar nadando com os Golfinhos). Desde então planejamos cada detalhe da nossa feste e, especialmente, da nossa casa. Morar no nosso cantinho era um sonho antigo que finalmente está ganhando forma. 

 

Os padrinhos e madrinhas são pessoas essenciais na nossa história e nesse dia. Escolhemos as pessoas que vão estar do nosso lado nesse dia a dedo e com muito carinho. Cada um deles é muito importante para nós e dividiu um pouquinho a ansiedade com a gente. 

 

O casamento foi uma grande comemoração de uma história construída com muito amor, carinho, respeito e apoio. Somos os melhores amigos e companheiros, além dos maiores amantes um do outro. 


Fornecedores:

Vestido e Sapato: internovias
DJ: Bernardo Guerra
Buffet: Cris Caldas
Doces: Ana Foster / I ♡ Brigadeiro
Vídeo: Mello Filmes
Grinalda: Marcelo Hicho
Cabelo e Maquiagem: Studio 55
Foto impressa: hashprint                        
Bem casados: Elvira Bona                        
Decoração: Cristina Arruda                        
Cerimonialista: Silvia Branco
Celebrante: Jhonata Gerber

Orquestra: Violinos Mágicos

Fotografia: D51 Fotografia/ Fotógrafa convidada: Marina Oliveira